Perguntas frequentes:

O que é o 99 Delivery?

O 99 Delivery é um sistema que visa facilitar a administração, gerenciamento e agilizar os pedidos das empresas que trabalham com esse tipo de modalidade. Sistema possui reconhecimento de número de telefone, além de integração com base dos correios o que resultado em agilidade e ganho de tempo.

Que tipo de empresa utiliza?

Todas as empresas que precisam agilizar seu delivery. Nossos principais clientes são pizzarias, adegas, comércios de serviços e produtos e até pet shops. Consulte nosso tópicos Segmentos.

Quais são os diferenciais do 99Delivery?

O 99Delivery possui integração com sistema de telefonia, quer dizer, no momento que o cliente entra em contato se o número de telefone estiver cadastrado automaticamente os dados são carregados, outra facilidade é sua ligação com a tabela dos correios para agilizar o  carregamento dos dados de endereço, bairro, cidade e estado apenas digitando CEP.

Posso incluir quaisquer produtos e serviços?

Sim. O 99 Delivery permite cadastrar os mais variados tipos de serviços e produtos de forma fácil e rápida.

Quais são os diferenciais do 99 Delivery em relação aos outros sistemas?

O grande diferencial do 99 Delivery é sua integração com sistema de telefonia, que permite carregar os dados do cliente de forma automática após o primeiro cadastramento . Além disso possui a vantagem de reduzir o tempo de digitação na parte de endereço, pois com o CEP do cliente é possível buscar o endereço, bairro, cidade e estado de forma automática. A facilidade de uso, além do baixo custo de implementação e manutenção podem ser citados como vantagens adicionais.

Gostaria de ver funcionando, como faço?

Preparamos um vídeo explicativo com as principais telas, mas se você deseja adquirir um versão demonstração basta acessar o link Para solicitar a sua versão e agendar sua instalação basta preencher o formulário presente em:
https://goo.gl/kdexkm e preencher os dados solicitados. Em novembro estaremos disponibilizando um link para instalação pelo próprio usuário.

O pedido foi feito. Preciso de uma impressora?

O sistema utiliza um impressora não fiscal para emitir um cupom de pedido com a solicitação do cliente.

Estou com dúvidas, como funciona o suporte?

Nosso suporte funciona por email, telefone, skype ou acesso remoto através de software Team Viewer.

Que computador e sistema operacional preciso?

O Sistema está preparado  para funciona em sistema operacional  Windows a partir da versão XP.  

Como funciona o identificador de chamadas ?

O identificador de chamadas é um pequeno aparelho conectado em sua linha telefônica e na entrada Line in (Microfone) do seu computador. Este identificador é enviado somente na versão paga, caso o cliente queira utilizá-la na versão de demosntração é cobrada um taxa de instalação e envio.   Características:

 

  • Necessita de uma placa de som no computador com entrada estéreo (LINE IN).
  • Suporta até 1 linha telefônica.
  • Funciona em sistemas FSK (GVT) e DTMF

Entradas:

  • RJ11 para a linha telefônica.
  • P2 estéreo para a entrada da placa de som.
Download da Última Versão

Se você já possui a sua versão instalada em seu computador basta efetuar o download e salvar em c:\99 Delivery. Versão atual 3.1.7 de 18/10/2016 .
Caso sua versão esteja muito desatualizada recomendamos que entre em contato com nosso suporte. Esta versão só é valida para clientes com a opção de pagamento mensal.

Relatório de Categorias. Salve na parte Reports Versão 1.0 de 03/06/2016

1
×
Clique no logo para nos enviar um whatsapp